Notícias

28.06.2018

Eleições para os órgãos distritais de Braga realizam-se este sábado

Decorrem este sábado, dia 30 de junho, as eleições para os Órgãos Distritais de Braga do Partido Social Democrata. As urnas estão abertas entre as 18h00 e as 22h00, na sede do partido, sita na Rua Adriano Pinto Basto. Podem exercer o direito de voto todos os militantes do distrito com capacidade eleitoral, isto é, ativos e com quotas regularizadas.

Ler mais »

26.06.2018

EB de Pedome precisa de potencializar a sua capacidade de instalação.

O fim dos contratos de associação decretado unilateralmente pelo governo está na origem de novos problemas e pode pôr em causa o sucesso educativo.

Ler mais »

18.06.2018

Mulheres Social Democratas homenageiam Edna Cardoso

O Movimento Mulheres Social Democratas de Vila Nova de Famalicão vai prestar homenager a título póstumo à famalicense Edna Cardoso com uma iniciativa de reconhecimento público agendada para a próxima sexta-feira, dia 22 de junho, pelas 21h00, na sede do Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão, e através do exemplo desta destacada militante e autarca do partido estende-se a homenagem a todas as mulheres eleitas nas autárquicas de 2017 para a presidência dos órgãos executivos e deliberativos nas freguesias, bem como as eleitas para a Câmara e Assembleia Municipal.

Ler mais »

11.06.2018

“Em Famalicão, os serviços públicos estatais estão a degradar-se”

Jorge Paulo Oliveira, deputado à Assembleia de República, reuniu com a Delegação Concelhia de Vila Nova Famalicão da Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução para avaliar do estado dos serviços públicos da administração central.

Ler mais »

08.06.2018

Famalicão apontou o caminho para a Educação em Portugal

Vice-presidente do PSD, David Justino, esteve ontem em Famalicão na conferência “A Educação em Portugal – que perspetivas?”

Ler mais »

05.06.2018

Delegação de competências na Educação: ”O governo não está a cumprir integralmente a sua parte”

“Em Famalicão a delegação de competências na área da educação tem tido resultados muito positivos, mas o governo não está a cumprir integralmente a sua parte” diz Jorge Paulo Oliveira.

Ler mais »