Notícias

30.09.2019

“Famalicão não tem Loja do Cidadão porque o Governo não cumpriu com os seus compromissos”

Jorge Paulo Oliveira acusa o Governo de ter “falhado estrondosamente com a sua palavra aos famalicenses”.

Ler mais »

23.09.2019

“Até na cultura o Governo discrimina Famalicão”

Jorge Paulo Oliveira denuncia “o tratamento desigual incompreensivo por parte da Administração Central para com Vila Nova de Famalicão, que, até na cultura, promove a desigualdade territorial”.

Ler mais »

17.09.2019

PSD de Famalicão organiza passeio pelas estradas nacionais 204 e 206

Um passeio de bicicleta domingueiro pelas estradas Nacionais 204 e 206 é o desafio que a Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão está a lançar para chamar a atenção para o mau estado do piso destas duas artérias nacionais em território famalicense e para a necessidade de uma intervenção que inclua a preocupação pela circulação de bicicletas.

Ler mais »

16.09.2019

“A despoluição do Rio Ave não se consegue por causa de medidas discriminatórias e parcelares”

Jorge Paulo Oliveira olhou de frente para os rios que atravessam Famalicão e denunciou discriminação.

Ler mais »

09.09.2019

Jorge Paulo Oliveira acusa governo de discriminar Famalicão no âmbito da saúde

“Não subsistem quaisquer dúvidas que o Ministério da Saúde olha de maneira diferente para o Centro Hospitalar do Médio Ave, consoante se trate da unidade hospitalar de Vila Nova de Famalicão ou da unidade hospitalar de Santo Tirso”.

Ler mais »

05.09.2019

PSD quer mais e melhores apoios na área da Saúde Mental e das Dependências

São precisos mais e melhores apoios por parte do Estado às instituições famalicenses que atuam na área da saúde mental e das dependências. Esta foi a principal conclusão que os candidatos do PSD de Vila Nova de Famalicão que integram as listas à Assembleia da República por Braga retiraram das visitas que realizaram esta quarta-feira a três instituições famalicenses que diariamente lidam com estas problemáticas – a Santa Casa da Misericórdia de Riba de Ave, a LIPAC – Liga da Profilaxia e Ajuda Comunitária e o Projeto Homem.

Ler mais »