Notícias

13.03.2023

Margarida Balseiro Lopes em iniciativa da candidatura de Leonel Rocha

Margarida Balseiro Lopes não tem dúvidas: A igualdade de género é fundamental em qualquer sociedade, assumindo-se como uma condição essencial para o seu crescimento sustentável.

Ler mais »

11.02.2023

Apresentação de Leonel Rocha à presidência da Junta de Freguesia de Ribeirão

Em 2021, a Coligação Mais Ação, Mais Famalicão decidiu designar o Dr. Leonel Rocha para liderar a candidatura autárquica à presidência da Junta de Ribeirão. Decorrido um ano e meio sobre a vitória eleitoral, os dois partidos, mais convictamente do que nunca, apresentam hoje, de novo, o Dr. Leonel Rocha como o seu candidato em Ribeirão.

Ler mais »

30.01.2023

Deputados do PSD reúnem com Associação de Integração Multicultural

Jorge Paulo Oliveira e Clara Marques Mendes reuniram esta manhã com a Direção da associação sediada em Vila Nova de Famalicão, mas com uma abrangência territorial alargada à região, e que tem por objetivo ajudar à integração dos imigrantes que escolhem este território para residir e trabalhar.

Ler mais »

23.01.2023

Conferência de imprensa: análise da situação política local e nacional

Depois de uma Assembleia de Freguesia na qual foi chumbado o Plano e Orçamento para 2023, com a consequente queda do Executivo da Junta e, mais recentemente, com a renúncia de todos os eleitos da Coligação à Assembleia de Freguesia, está aberto agora o caminho para a realização de eleições intercalares em Ribeirão.

Ler mais »

02.01.2023

Fundos Europeus: Jorge Paulo Oliveira reúne com a ACIF

O Deputado à Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira, reuniu hoje de manhã, dia 2 de janeiro, com os responsáveis da Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão que deram a conhecer em maior pormenor a candidatura ao Projeto “Bairros Comerciais Digitais”.

Ler mais »

08.11.2022

Jorge Paulo Oliveira defende no Parlamento a manutenção da Maternidade de Famalicão

O deputado famalicense voltou a defender hoje a manutenção do Bloco de Partos do Hospital de S. João de Deus, durante a audição do ministro da Saúde no âmbito da apreciação da Proposta de Orçamento do Estado para 2023.

Ler mais »