Notícias

14.05.2018

Ministério da Justiça reconhece atrasos no Tribunal de Famalicão

Em resposta ao Deputado Jorge Paulo Oliveira Ministério da Justiça promete regularizar os atrasos na Instância Central de Execuções do Tribunal de Famalicão.

Ler mais »

07.05.2018

Ministério de Educação “falta à escola”

Jorge Paulo Oliveira, lamenta que o Ministério de Educação não reúna a Comissão de Acompanhamento previsto no Contrato Interadministrativo de delegação de competências celebrado entre o Estado e o Município de Famalicão.

Ler mais »

03.05.2018

Parlamento vai discutir a requalificação da Escola Secundária de Joane

PSD propõe que a Assembleia da República aprove uma recomendação ao Governo para proceder à requalificação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado

Ler mais »

24.04.2018

Companhias de Teatro precisam de um olhar diferente

“Fértil” e “Didascália”, duas companhias de teatro sedeadas em Vila Nova de Famalicão, receberam esta segunda-feira, dia 23, a visita do deputado à Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira

Ler mais »

17.04.2018

Jorge Paulo Oliveira alerta para o estado “aflitivo” que se vive no Tribunal de Famalicão

“O que se propõe o governo fazer para pôr termo ao estado caótico em que se encontra a Instância Central de Execuções do Tribunal de Vila Nova de Famalicão, eliminando célere e de forma expressiva o número assustador de 35 mil pendências, que mais não significam que 35 mil sentenças penduradas?”. Esta é a pergunta que Jorge Paulo Oliveira espera obter da Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, uma resposta.

Ler mais »

09.04.2018

Jorge Paulo Oliveira visitou os Postos dos Comandos Territoriais da GNR de Famalicão e de Riba de Ave

Jorge Paulo Oliveira, deputado à Assembleia da República, visitou hoje de manhã, os Postos dos Comandos Territoriais da GNR de Vila Nova de Famalicão e de Riba de Ave para se inteirar das condições de trabalho dos agentes e do serviço que é prestado à comunidade.

Ler mais »