Notícias

Em Famalicão, o ato eleitoral decorrerá na sede do partido

09.01.2018

PSD escolhe este sábado o seu novo líder

Os militantes do Partido Social Democrata são chamados às urnas este sábado, 13 de janeiro, para eleger o novo presidente da Comissão Política Nacional do partido.

Ler mais »

05.01.2018

Vila de Riba de Ave organiza vigília de protesto contra o encerramento do balcão dos CTT

A Junta de Freguesia da Vila de Riba de Ave vai promover no próximo sábado, 6 de janeiro, pelas 17h00, uma vigília em protesto contra o encerramento da loja dos CTT na freguesia. Sob o mote “Em defesa de Riba de Ave”, a manifestação popular decorre à porta dos correios.

Ler mais »

04.01.2018

Jorge Paulo Oliveira interroga Governo sobre o encerramento do balcão dos CTT em Riba de Ave

O deputado social democrata à Assembleia da República, Jorge Paulo Oliveira, questionou esta manhã o Governo sobre o encerramento do balcão dos CTT da Vila de Riba de Ave, que tem gerado uma onda de descontentamento e de indignação da população e da autarquia.

Ler mais »

02.01.2018

PSD de Famalicão acusa Governo de discriminação

A Comissão Política do Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão manifestou hoje o seu descontentamento face à forma “discriminatória” como estão a ser priorizados alguns investimentos estatais na região.

Ler mais »

24.11.2017

Sessões de esclarecimento sobre as eleições diretas do PSD

O Presidente da Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, inicia esta sexta-feira, dia 24, em Ribeirão, um ciclo de sessões de esclarecimento acerca das eleições diretas do partido, agendadas para o dia 13 de janeiro.

Ler mais »

03.10.2017

Paulo Cunha obteve uma das maiores vitórias do país

Um privilégio e uma responsabilidade. Foram estes os substantivos utilizados por Paulo Cunha para classificar a esmagadora vitória que obteve em Vila Nova de Famalicão nas eleições autárquicas.

Ler mais »