Notícias

04.09.2019

“O PSD considera muito importante retardar a institucionalização das pessoas idosas”

Os candidatos do PSD de Vila Nova de Famalicão que integram as listas à Assembleia da República por Braga reclamam mais investimento do Estado no apoio ao envelhecimento e à dependência de idosos.

Ler mais »

03.09.2019

“É para dar voz a Famalicão e aos famalicenses que me recandidato”

“Aquilo que fiz nos últimos quatro anos, é aquilo que eu quero continuar a fazer nos próximos quatro. Ser o representante de todas as sensibilidades deste concelho, dar-lhe expressão, visibilidade e dimensão”. É com as marcas da proximidade, do compromisso e da responsabilidade que Jorge Paulo Oliveira se apresentou ontem aos famalicenses como a referência maior do concelho nas listas de candidatos do PSD às legislativas pelo distrito de Braga.

Ler mais »

27.08.2019

PSD de Famalicão apresenta candidatos e avança para pré-campanha para as legislativas

A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Vila Nova de Famalicão arranca na próxima segunda-feira, 2 de setembro, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, com a pré-campanha eleitoral rumo às Eleições Legislativas de 6 de outubro de 2019 com a apresentação pública dos dois candidatos do concelho que integram as listas de candidatos do PSD às legislativas pelo distrito de Braga.

Ler mais »

31.07.2019

Jorge Paulo Oliveira vê trabalho parlamentar reconhecido com colocação em quinto lugar das listas

O famalicense Jorge Paulo Oliveira é o quinto nome da lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito de Braga do Partido Social Democrata. O Conselho Nacional do PSD aprovou ontem, terça-feira, 30 de julho, em Guimarães, as listas de candidatos às legislativas, que posicionam o advogado famalicense num lugar elegível e que premeiam o seu trabalho desenvolvido na Assembleia da República.

Ler mais »

21.05.2019

José Manuel Fernandes apresentou em Famalicão a mandatária distrital para a juventude, Sofia Lobo

"Desta vez, os jovens têm motivos extra e responsabilidades acrescidas para irem votar" no próximo domingo nas eleições para o Parlamento Europeu. O apelo é lançado pela vice-campeã mundial de kickboxing, Sofia Lobo, que ontem foi apresentada em Vila Nova de Famalicão como mandatária para a juventude do distrito de Braga pela candidatura às europeias do PSD.

Ler mais »

07.05.2019

PSD de Famalicão debateu o sindicalismo em Portugal

É preciso mudar mentalidades e conseguir que as pessoas olhem para o sindicalismo não com uma lógica e conotação política, mas como uma ferramenta de aperfeiçoamento da democracia. Esta foi uma das conclusões retiradas do debate/conversa “Sindicatos: arma do passado ou ferramenta do futuro?”, que o Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão promoveu na passada sexta-feira, dia 3 de maio, em Riba de Ave.

Ler mais »