Notícias

10.07.2017

Ambição de Rui Matos é Louro “forte e unido”

Rui Matos, 37 anos, empresário agrícola, quer protagonizar a mudança no Louro. E tem tudo para o conseguir: ambição, projetos concretos e uma equipa muito capaz.

Ler mais »

A apresentação pública de Jorge Ferreira realizou-se no sábado, 1 de julho

03.07.2017

Jorge Ferreira quer fazer valer a voz da experiência em Lousado

“Sou candidato porque Lousado não pode parar o desenvolvimento dos últimos 12 anos e porque tenho conhecimento pormenorizado do que falta fazer na freguesia”. É com o lema “Saber fazer. Fazer Bem” que Jorge Ferreira se apresenta aos lousadenses como candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” à presidência da Junta de Freguesia.

Ler mais »

03.07.2017

Jorge Ferreira quer fazer valer a voz da experiência em Lousado

Candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” apresentado na freguesia com Manuel Martins como mandatário

Ler mais »

26.06.2017

Paulo Cunha quer dar mais por Famalicão

“Não tenho nenhuma ambição que não sejam os famalicenses. Vocês enchem-me o coração!”. Paulo Cunha quer dar mais por Famalicão e avança para uma nova candidatura à presidência da Câmara Municipal.

Ler mais »

19.06.2017

Paulo Cunha avança com candidatura à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” apresenta candidato domingo, 25 de junho, pelas 18h00, no Parque de Sinçães

Ler mais »

23.05.2017

Coesão e cultura de compromisso norteiam coligação “Mais Ação, Mais Famalicão”

“Um momento simbólico e relevante que marca o início de um novo percurso”. Foi desta forma que o presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, definiu a renovação do acordo da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão” para o ciclo autárquico 2017-2021. Lado a lado com o presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Vila Nova de Famalicão, Ricardo Mendes, o líder social-democrata salientou a forma como “a coligação tem funcionado na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas freguesias”, sublinhando que “tem havido uma vocação para a coesão, uma cultura de compromisso e uma concentração fácil de vontades pelo que tem sido muito simples encontrar entendimentos para fazer face às dinâmicas no concelho”.

Ler mais »