Notícias

19.06.2017

Paulo Cunha avança com candidatura à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Paulo Cunha vai anunciar publicamente a sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão no próximo domingo, 25 de junho, pelas 18h00, no Parque de Sinçães, num evento público especificamente preparado para o efeito pela coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, que congrega a concelhias locais do PSD e do CDS-PP.

É a segunda vez que o atual Presidente da Câmara Municipal se apresenta ao eleitorado famalicense como candidato à presidência da autarquia, depois da maioria absoluta conquistada nas autárquicas de 2013 pela mesma união de forças partidárias.

“Com enorme entusiasmo e profundo sentido de responsabilidade”. É desta forma que Paulo Cunha assume este novo desafio. “Recandidato-me porque considero que o projeto que liderei nos últimos 4 anos cumpriu os compromissos que estabelecemos com os famalicenses e sobretudo porque o rumo que seguimos permitirá renovar esses compromissos de maior coesão social e territorial e de liderança na criação de oportunidades para todos”, adianta o candidato, não escondendo que tem dentro de si a “ambição coletiva de querer continuar a crescer, com sustentabilidade.”

Paulo Alexandre Matos Cunha nasceu a 22 de agosto de 1971, em Vila Nova de Famalicão. É licenciado em Direito pela Universidade Lusíada do Porto. Pós-graduado em Direito do Ambiente e Mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Coimbra é professor na Faculdade de Direito da Universidade Lusíada do Porto.

É Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão desde 2013, assumindo também desde essa altura a presidência do Conselho Regional do Norte, órgão consultivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN). No anterior mandato autárquico (2009-2013) foi vice-presidente da Câmara Municipal, tendo assumido os pelouros da Cultura, Freguesias, Turismo e Defesa do Consumidor.

Vila Nova de Famalicão, 19 de junho de 2017

Partilhar ››