Notícias

05.02.2019

CONCELHIAS DO PSD DO AVE EXIGEM PLANO EFETIVO PARA DESPOLUIÇAO DO RIO AVE

Despoluir e revitalizar o rio Ave é o objetivo que está a unir e mobilizar as concelhias do PSD dos sete concelhos atravessados pelos 90 quilómetros de percurso do Ave, desde a nascente, na Serra da Cabreira, em Vieira do Minho, até à foz em Vila do Conde. Ao longo das próximas semanas, as sete estruturas partidárias vão promover, através dos seus representantes eleitos nas autarquias locais, uma tomada de posição conjunta das Câmaras, Assembleias Municipais e Assembleias de Freguesia, a exigir do Governo a elaboração imediata de um Plano de Despoluição e Revitalização do Rio Ave.

Ler mais »

21.11.2018

Governo não prevê criação de instâncias centrais cível e criminal no Tribunal de Famalicão

Jorge Paulo Oliveira, Deputado à Assembleia da República, defendeu no Parlamento, a criação das instâncias centrais em matéria cível e criminal para o Tribunal Judicial de Famalicão.

Ler mais »

14.11.2018

Famalicão precisa de planear a reabilitação das escolas dos 2.º e 3.º Ciclos e Secundário

Jorge Paulo Oliveira, foi conhecer o projeto educativo da EB 1, 2 Dr. Nuno Simões.

Ler mais »

06.11.2018

PSD de Famalicão avança com encontros nas freguesias

O Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão inicia esta semana um novo ciclo de proximidade com os cidadãos famalicenses, muito particularmente, com os seus militantes e simpatizantes.

Ler mais »

17.09.2018

Jorge Paulo Oliveira questiona Governo sobre substituição de médicos no Centro de Saúde de Famalicão

A substituição dos cinco médicos que saíram do Centro de Saúde de Vila Nova de Famalicão, é a título provisório ou definitivo? E os novos médicos contratados têm o mesmo grau de especialização daqueles que saíram?

Ler mais »

17.07.2018

Conservatória do Registo Predial precisa de mais espaço e de rejuvenescer o seu quadro do pessoal

Jorge Paulo Oliveira, deputado à Assembleia da República, prossegue visitas aos serviços públicos estatais no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Ler mais »