10.07.2017
Rui Matos, 37 anos, empresário agrícola, quer protagonizar a mudança no Louro. E tem tudo para o conseguir: ambição, projetos concretos e uma equipa muito capaz.
O candidato da coligação “Mais Ação, Mais Famalicão”, apoiada pelo PSD e pelo CDS-PP, está decidido a trabalhar com todos. Faz da união uma condição para alcançar o sucesso, como referiu na apresentação pública da sua candidatura, sábado, 8 de julho, no Santo do Monte, perante uma plateia verdadeiramente entusiasmada com o que ouviu. “Sou candidato porque está na hora de mudarmos as políticas no Louro. Está na hora de fazermos com que o Louro volte a estar unido e seja forte e cresça. E para isso tenho comigo um grande grupo de trabalho que fará com que sejamos vencedores”, afirmou.
Para Rui Matos, esta candidatura, que tem como mandatário António José Ferreira, chefe do agrupamento de escuteiros, é um desafio que assume “com grande sentido de missão e responsabilidade”. “Serei um presidente próximo das pessoas, associações, coletividades e empresas para garantir uma resposta pronta às suas necessidades”.
Com base num projeto “sério e preocupado com o bem-estar da comunidade”, o candidato está apostado em ganhar a Junta da sua terra natal, tendo no horizonte as respostas às necessidades que a freguesia ainda tem.
Paulo Cunha confia na força de Rui Matos, referindo-se ao candidato à autarquia do Louro como “o homem certo para uma mudança necessária”. “Uma pessoa simples e vertical e que gosta muito da sua freguesia”, sublinhou.
O candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal afiançou que as propostas que Rui Matos tem para o Louro são também suas. “São as propostas que eu e ele assumimos para o futuro desta comunidade”, concretizou.
Numa sessão muito participada, Paulo Cunha deixou uma certeza: “Sei que gostam todos do Louro. E a melhor forma de se preocuparem com o futuro do Louro é colocar na Junta de Freguesia o Rui Matos e a sua equipa, que são capazes de liderar um projeto importante para o nosso futuro”.