10.07.2017
O candidato da coligação "Mais Ação. Mais Famalicão" à Junta de Freguesia de Castelões diz estar na hora de dar um novo rumo a esta freguesia do concelho de Vila Nova de Famalicão.
Augusto Lemos, 47 anos, apresentou publicamente a sua candidatura na passada sexta-feira, 7 de julho, numa cerimónia que teve lugar no Centro Social de Castelões e que contou com a presença do candidato da coligação à Câmara Municipal, Paulo Cunha, de vários responsáveis políticos do PSD e do CDS-PP e de perto de duas centenas de castelonenses.
Para o "professor", como é carinhosamente conhecido na freguesia, "é chegado o tempo de mudar e de dar mais e melhores condições a esta comunidade".
Para isso, refere, é fundamental apontar baterias para aquelas que são as reais necessidades de Castelões que, na opinião do candidato, passam pela requalificação da rede viária que atravessa a freguesia, pelo aumento da rede de saneamento básico e pelo alargamento do cemitério local.
Prioridades subscritas por Paulo Cunha, que vê em Augusto Lemos, professor de profissão e atual membro da Assembleia da Junta de Freguesia, a "escolha certa para que Castelões possa ultrapassar as necessidades com que se confronta".
E acrescenta: "É bom ver um cidadão como o Augusto. Um cidadão competente, empenhado, conhecedor das fraquezas e dos pontos fortes da sua freguesia e com ideias para o seu futuro. Para se definir prioridades é preciso fazer escolhas e para fazermos escolhas temos que conhecer muito bem a realidade e o Augusto Lemos deu hoje uma demonstração inequívoca de que conhece muito bem a realidade de Castelões".