03.10.2017
Um privilégio e uma responsabilidade. Foram estes os substantivos utilizados por Paulo Cunha para classificar a esmagadora vitória que obteve em Vila Nova de Famalicão nas eleições autárquicas.
20.09.2017
Alargar a rede de equipamentos culturais no concelho e a oferta de
eventos culturais descentralizados é a grande aposta de Paulo Cunha
para a área cultural em Vila Nova de Famalicão para os próximos anos.
18.09.2017
Quaisquer que sejam as circunstâncias, a área social estará sempre no centro dos programas autárquicos desenhados por Paulo Cunha.
15.09.2017
“Mais e melhor emprego”. É este o objetivo maior do pelouro da Economia, Empreendedorismo e Inovação, que Paulo Cunha quer criar no município de Vila Nova de Famalicão. O candidato da coligação Mais Ação. Mais Famalicão é ambicioso neste objetivo porque sabe que é possível consegui-lo através “da qualificação dos recursos humanos, de empresas mais eficientes, em virtude de um tecido empresarial coeso, comprometido e servido por infraestruturas públicas mais capazes, e de uma autarquia diligente e empreendedora”.
11.09.2017
“Temos um candidato que todos os dias está nas freguesias, junto das pessoas, que conhece os famalicenses pelo nome, que os recebe sem protocolos ou formalidades. É assim que um presidente de Câmara deve ser, é assim que é Paulo Cunha sempre próximo dos cidadãos a resolver os problemas dos cidadãos.” A política de proximidade do candidato da Coligação “Mais Ação. Mais Famalicão” à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão foi, este domingo, altamente elogiada pelo eurodeputado Nuno Melo, candidato à Assembleia Municipal, durante o mega piquenique que decorreu no Parque de Sinçães.
09.09.2017
Paulo Cunha está apostado em dar força a uma área de intervenção que não tem feito parte das prioridades das políticas autárquicas da esmagadora maioria das Câmaras Municipais do país. A defesa dos direitos e do bem-estar dos animais vão merecer particular atenção do projeto autárquico que o candidato da Coligação Mais Ação. Mais Famalicão propõe para os próximos anos para o concelho.