03.09.2019
“Aquilo que fiz nos últimos quatro anos, é aquilo que eu quero
continuar a fazer nos próximos quatro. Ser o representante de todas as
sensibilidades deste concelho, dar-lhe expressão, visibilidade e
dimensão”. É com as marcas da proximidade, do compromisso e da
responsabilidade que Jorge Paulo Oliveira se apresentou ontem aos
famalicenses como a referência maior do concelho nas listas de
candidatos do PSD às legislativas pelo distrito de Braga.
27.08.2019
A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Vila Nova de Famalicão arranca na próxima segunda-feira, 2 de setembro, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, com a pré-campanha eleitoral rumo às Eleições Legislativas de 6 de outubro de 2019 com a apresentação pública dos dois candidatos do concelho que integram as listas de candidatos do PSD às legislativas pelo distrito de Braga.
31.07.2019
O famalicense Jorge Paulo Oliveira é o quinto nome da lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito de Braga do Partido Social Democrata. O Conselho Nacional do PSD aprovou ontem, terça-feira, 30 de julho, em Guimarães, as listas de candidatos às legislativas, que posicionam o advogado famalicense num lugar elegível e que premeiam o seu trabalho desenvolvido na Assembleia da República.
21.05.2019
"Desta vez, os jovens têm motivos extra e responsabilidades acrescidas para irem votar" no próximo domingo nas eleições para o Parlamento Europeu. O apelo é lançado pela vice-campeã mundial de kickboxing, Sofia Lobo, que ontem foi apresentada em Vila Nova de Famalicão como mandatária para a juventude do distrito de Braga pela candidatura às europeias do PSD.
07.05.2019
É preciso mudar mentalidades e conseguir que as pessoas olhem para o sindicalismo não com uma lógica e conotação política, mas como uma ferramenta de aperfeiçoamento da democracia. Esta foi uma das conclusões retiradas do debate/conversa “Sindicatos: arma do passado ou ferramenta do futuro?”, que o Partido Social Democrata de Vila Nova de Famalicão promoveu na passada sexta-feira, dia 3 de maio, em Riba de Ave.
30.04.2019
Os sindicatos são uma arma do passado ou uma ferramenta do futuro e a defesa dos trabalhadores depende destes ou já não será bem assim? É sobre estas interrogações, que entraram recentemente na ordem do dia em Portugal em virtude das novas dinâmicas e formas reivindicativas assumidas pelos trabalhadores, que o Partido Social Democrata vai desenvolver uma conversa/debate no próximo dia 3 de maio, pelas 21h30, no Salão Paroquial de Riba de Ave, com a presença de Lúcia Leite, presidente da Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros, Joaquim Daniel Rodrigues, da União e Sindicatos de Braga, Vitor Sampaio, do SINDEQ - Sindicato das Indústrias e Afins e do empresário Miguel Soares, da Partteam.