Notícias

03.04.2017

PSD de Famalicão deu as boas-vindas a novos militantes

A família social-democrata continua a crescer em Vila Nova de Famalicão. A Comissão Política Concelhia assinalou no passado sábado, dia 1 de abril, a entrada de cerca de cinquenta novos militantes, dando, na opinião do seu presidente, Paulo Cunha, “um sinal claro de vitalidade e dinamismo”.

O líder da concelhia deu as boas-vindas aos novos membros num encontro informal que teve lugar na sede do partido e que contou com a presença, entre outros, do vice-presidente da concelhia, Jorge Paulo Oliveira, do líder da JSD famalicense, Pedro Fonseca, do coordenador do núcleo de Famalicão dos Trabalhadores Social Democratas, Daniel Antunes, e da coordenadora do Movimento das Mulheres Social Democratas de Famalicão, Maria Manuela Martins.

Nas palavras que dirigiu ao grupo de novos militantes, constituído sobretudo por jovens, Paulo Cunha agradeceu a confiança depositada no Partido Social-Democrata, mostrando-se satisfeito por ver que “as ideias e orientações do partido são partilhadas por cada vez mais pessoas”.

Paulo Cunha assumiu ainda o compromisso de manter o partido aberto à participação de todos os famalicenses. “O PSD é um partido onde todos podem desempenhar uma tarefa. Não são as pessoas que se transformam com o PSD. É o PSD que se transforma com as pessoas. É este o partido que queremos”.

Refira-se que o PSD de Vila Nova de Famalicão conta, atualmente, com cerca de 2500 militantes, constituindo-se assim como uma das maiores concelhias do partido a nível nacional.

Partilhar ››