Opinião

Ensina-nos a história que os grandes partidos saem sempre reforçadas das suas disputas internas. Assim também acontecerá com o PSD.

Ler mais »

Desde a primeira hora que Paulo Cunha definiu como uma das suas prioridades a proximidade às empresas e a valorização da força industrial do território famalicense. E tem-no feito de forma muito natural e credível, não chamando a si o respetivo protagonismo; antes pelo contrário, a sua ação tem permitido criar as condições necessárias, dentro das suas competências, para a implementação dos respetivos projetos.

Ler mais »

Dizer que as agências “têm dificuldade em justificar a colocação do rating soberano do país na categoria lixo" é desculpa de mau pagador. A dívida pública disparou, o défice só foi cumprido ardilosamente e a economia cresce menos do que crescia no tempo do governo PSD/CDS-PP.

Ler mais »

Famalicão e os Famalicenses neste momento estão no centro das atenções nacionais e internacionais, isto porque, foi criada uma dinâmica de atração de investimento, de crescimento e desenvolvimento em termos empresariais..., que refletem a razão pela qual o concelho está na dianteira da competitividade e da produtividade, é atrativo para o investimento empresarial e exporta cada vez mais.

Ler mais »