A candidatura de Mário Passos é a única que dá garantia de sucesso.

É pelos famalicenses que eu aceitei ser mandatário de Mário Passos. É pela responsabilidade que eu tenho para com Famalicão que dou a cara pelo futuro. É um imperativo de consciência. O caminho que começou há uns anos não pode ser invertido.
Os famalicenses querem sempre mais, querem ser bem sucedidos. Por tudo aquilo que fizemos, esperam que haja esta lógica de continuidade, esta capacidade de ir mais longe. A candidatura de Mário Passos é a única que dá garantia de sucesso.
Estou satisfeito pelo histórico, pelo percurso, mas muito mais satisfeito por poder juntar-me ao futuro, ajudando a criar condições para que Famalicão não se desvie do rumo. Confio inteiramente nas capacidades de Mário Passos.
O que fizemos no passado é currículo destes candidatos à Câmara Municipal, à Junta de Freguesia, e à Assembleia Municipal. O trabalho realizado fala pelos homens e mulheres que integram as listas da Coligação Mais Ação Mais Famalicão e que apresentam no seu currículo uma experiência autárquica de sucesso e muito meritória.

Paulo Cunha
Mandatário da Candidatura

Partilhar ››