Notícias

12.08.2021

Trabalho, trabalho e trabalho são os compromissos de Carlos Fernandes para Lemenhe, Mouquim e Jesufrei

Carlos Alberto Fernandes foi um dos presidentes de Junta mais votados do concelho de Vila Nova de Famalicão, nas eleições autárquicas de 2017, conquistando 73,3 por cento dos votos. O candidato pela Coligação Mais Ação, Mais Famalicão à União das Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei apresentou domingo, 8 de agosto, a sua recandidatura a um terceiro mandato rodeado por um forte apoio comunitário. Isso mesmo ficou bem patente nas intervenções dos seus mandatários e dos representantes pelas freguesias de Lemenhe, José Carlos Castro, e de Jesufrei, Emília Rebelo.

De poucas palavras, mas de muito trabalho e obra feita, Carlos Alberto Fernandes assumiu-se como “um homem do povo e de trabalho, trabalho e trabalho”.

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, dirigiu-se ao candidato caraterizando-o como “um homem genuíno, voluntarioso e generoso. É um autarca que faz tudo pelas suas comunidades, que se dedica de corpo e alma a este território e que conseguiu concretizar um trabalho muito difícil: unir estas freguesias”.

Com muito trabalho realizado no terreno nomeadamente no que diz respeito ao saneamento básico, às acessibilidades, ao apoio às associações e às famílias, a equipa de Carlos Alberto apresentou um projeto para o futuro focado na qualidade de vida das comunidades.

Quem conhece bem o trabalho desenvolvido no território é Mário Passos, candidato da Coligação Mais Ação, Mais Famalicão à Câmara Municipal. O candidato que é vereador das Freguesias do município também marcou presença na sessão e afirmou que Carlos Alberto Fernandes “tem um caráter muito próprio, muito preocupado com a sua comunidade e que o seu trabalho e esforço têm dado bom resultado, conseguindo a equidade entre os três territórios”.

Sobre o futuro, Mário Passos demonstrou mais uma vez “uma enorme tranquilidade” mostrando confiante e otimista nos resultados das próximas eleições autárquicas que se realizam a 26 de setembro.

Partilhar ››